domingo, 10 de abril de 2011

Dentro da Energia de Kwan Yin 7



Kwan Yin mais um vez nos ensina :

... Entretanto aprenda e sempre que  for falar com quem quer que seja, abrande seus nervos, apele a sua Divina Presença EU SOU que facilmente lhe mostrará o caminho.

Mesmo que muitas vezes aos seus olhos esse caminho parece não surgir, tenha a paciência que você veio buscar nessa sua encarnação.

Se você já possui a mente disciplinada sempre visualize uma chuva de Luz Violeta Dourada caindo sobre seus interlocutores e em todo ambiente desejando-lhes a verdadeira Paz que vem do coração.

Essa prática com a Luz Divina é semelhante àquela que muitas vezes os Mestres Ascensionados utilizam quando são solicitados para suas Ações.

Quando expor suas idéias, faça com clareza, objetividade e coragem e acima de tudo compreenda que só com o Amor é possível a Transformação.

Só o Amor traz o verdadeiro e real Exemplo.

Bem sei que, o que lhes digo é o seu maior desafio nesta sua vida atual, mas também lhes afirmo que aqueles que vencerem terão dado um enorme passo para sua Ascensão.

Com o tempo você vai conseguir perceber o sorriso de sua alma, vai perceber as mudanças que estão acontecendo ao seu redor, unicamente porque você começou tudo isso. 

Chegará então o dia que poderá com sua palavra, levantar caídos, vestir almas nuas de esperança e curar as enfermidades dos corpos.

Lembrem-se de praticar os Mantras que lhes falei ao acordar e antes de dormir.

Permaneçam na Luz...

...

Amigos, neste dia 10 não posso deixar de homenagear uma grande amiga, amiga messsmo, companheira das horas dançantes dos sábados distantes na Serra.

Êta nóis ... 

A única que tolerou minhas pisadas ao dançar.

Parabéns  Soninha  pelo seu dia !

A França é pequena para sua grandeza.

 Eu sei que você nunca gostou de poucas flores.

Porisso , merci...


Obrigado
João Aguilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.