domingo, 24 de abril de 2011

Páscoa, a passagem.



Páscoa, a passagem.

-Entendamos a Páscoa como sendo a significação de novos momentos em nossas vidas, a renovação de nossos propósitos, a elevação de nossos pensamentos ao encontro da Divina Essência.

Que a Páscoa traduza efetivamente a nossa ascensão à Casa do Pai.

A medida que mais e mais pessoas se conscientizam desse caminhar para ascensão, estamos todos nós possibilitando também ao nosso planeta a oportunidade de ascensionar-se sem maiores complicações, como desastres e cataclismas mais graves na conquista de seu reequilíbrio.

...

“Existem centenas de planetas vivendo essa experiência de ascensão, entretanto a Terra é um caso muito especial, pois foi um daqueles que mais se afastou da Fonte e agora de forma segura está retornando a Ela”
Arcanjo Uriel

...


Meu desejo nesta Passagem é simplesmente que todos se tornem a cada dia mais conscientes de seu papel no universo e estendam suas mãos de forma incondicional ao seu  irmão, que pode estar bem ao seu lado, para que ele também encontre logo a sua Páscoa, a sua Passagem.

Feliz Páscoa !

...

No próximo final de semana, 2 dias completos, estaremos recebendo nossos amigos que se habilitaram ao  Light  Healing, 3a fase do  Magnified Healing. 

Sejam bem vindos !

...

Resolvemos colocar uma Celebração de Magnified Healing extra em nosso calendário em razão da alegria e emoção que ela causa em todos os participantes.

Todos os facilitadores fiquem atentos a data, que será anunciada logo.

...

Vem aí o Curso de Cura Eletrônica.

Obrigado
João Aguilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.