terça-feira, 14 de julho de 2009

Auto cura é Reeducação

Este texto está na -Introdução de meu site http://www.kwanyinluz.com.br/


Curar-se é se reeducar

Aumenta a cada dia o número de pessoas em nosso planeta que aceitam o fato que nosso mundo físico, este mundo visivel aos nossos olhos ser apenas parte de um todo que nossos limitados sentidos físicos não tem a habilidade de perceber.

Porcausa dessas limitações nossas percepções também são limitadas, somente captamos uma pequena porção de tudo que chega até nós.

Na verdade, existe um complexo fluxo de energias sutís que permeia todo o universo e o nosso mundo físico é apenas uma grosseira manifestação dessas energias.

Somos o resultado de muitos corpos sutís que estão ligados como “unha e carne” nesta nossa manifestação física.

Porisso mesmo, quando falamos da doença não podemos enxergá-la somente na sua forma física.
Quando se quer, observe bem, quando se quer realmente vencer a doença, temos de enxergar nosso processo de cura em todos as manifestações de nossos corpos sutís.

Por exemplo, nossa mente é extremamente poderosa e a relação dela com nosso corpo físico não deve nunca ser desprezada, “somos o que pensamos”.
Os pensamentos negativos e o medo produzem ondas de energias negativas de abatimento e desesperança.
Tudo o que pensamos e sentimos fica impregnado em nossa essência.

Jamais poderemos ter pensamentos negativos e colher resultados positivos, lembre-se do ditado popular “quem semeia vento, colhe tempestade”.

Os pensamentos e as emoções “vivem” em todas as células de nosso corpo e com certeza manifestam-se fisiologicamente.

Nem sempre faz sentido tratar a doença somente com drogas superficiais buscando eliminar a ponta de um iceberg, pois muitas vezes a sua origem pode estar numa parte do corpo, ou até mesmo num de nossos corpos sutís, diferente daquela onde aconteceu sua manifestação.

Curar é um processo de reeducação. A auto cura implica em construir novos padrões dentro de você, novos pensamentos, novas maneiras de fazer as coisas.
Curar corresponde a uma mudança cósmica da mente.


João Aguilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.