segunda-feira, 20 de julho de 2009

Os dias de Transformação

ST. GERMAIN:

OS DIAS DE TRANSFORMAÇÃO ESTÃO AGORA JUNTO A VOCÊS

Amados Trabalhadores da Luz,

Hoje, eu gostaria de lhes falar sobre a necessidade de continuarem a manter a sua Luz. Sim, as energias estão vertendo na Terra, e elas são intensas e estão criando grandes emoções em muitos de vocês. Esta é uma energia emocional e é importante neste momento que vocês compreendam isto, enquanto se dedicam as suas atividades diárias. Estas são as Novas Energias fluindo, e é por isto que nós enfatizamos que neste momento pratiquem o sentimento da alegria e da gratidão, pois no que vocês se concentrarem neste momento é o que se manifestará para vocês, e eu estou certo de que vocês compreendem por que isto seria importante neste momento.

Alegria e gratidão são os ingredientes necessários para criar a mágica em sua vida, pois são estes dois sentimentos e emoções que criam a positividade em todos os aspectos da vida. Estes dois atributos que podem ser cultivados e desenvolvidos em cada Ser Humano, é o que ajuda a criar e a manifestar aquilo que vocês desejam. Se alguém visualiza e tenta trazer à manifestação aquilo que ele deseja, mas não há nenhum sentimento de alegria ao recebê-lo e a gratidão que vem de recebê-lo, isto não acontecerá. São necessários estes dois atributos e emoções, assim é importante A CADA DIA, Queridos, que façam uma lista por tudo aquilo que têm que ser gratos; pelo menos dez coisas a cada dia, e todos os dias contemplem a Natureza que está a sua volta e sintam a alegria nas coisas mais simples - ouçam o canto dos pássaros, o som do riso de seus filhos ou netos, recebam um abraço dos seus netos, admirando a beleza de uma flor recentemente desabrochada - tudo isto é a beleza que está a sua frente e que cria sentimentos de alegria. Isto deveria ser praticado tão freqüentemente quanto possível, a cada dia.

Este é também um bom exercício para aprender a estar Consciente e Desperto ao redor de vocês, a cada momento, ESTAR no momento do Agora, pois quando vocês se dedicam ao sentimento da alegria, começam a ficar Conscientes de toda a mágica que os envolve e isto cria mais manifestação no momento do Agora. Vocês perceberão assim, que a vida se torna mais agradável, mais cheia de graça, tranqüilidade e conforto, e antes que saibam disto, há um esquecimento daquilo que os estava preocupando. Este é o segredo de viver uma vida alegre, de ESTAR sempre no momento, de sentir sempre gratidão por estar em seu corpo, vivenciando este momento. É um grande milagre... pensem nisto por um momento, Queridos, que milagre é a sua vida! Há muitos, ainda, neste momento, permanecendo na fila, esperando pela sua vez de estar onde VOCÊS estão Agora. Isto é muito precioso, uma oportunidade tão maravilhosa para vocês que estão aqui Agora.

Curtam-na!

Peço-lhes que invoquem a Chama Violeta a cada dia.

A maior parte de vocês tem um decreto ou afirmação favorita que vocês usam em uma base diária e assim eu lhes peço que façam isto a cada dia, para si mesmos, e no interesse da Humanidade e do Mundo inteiro, que a as Chamas e os Raios Violeta purificadores, transmutadores, se precipitem em todos e tudo, purificando e curando, transformando tudo em uma vibração Mais Elevada. Esta é a Grande Obra e ela continua, Queridos.

Os dias de Transformação estão agora diante de nós e cabe a cada um de vocês, permanecer em sua Luz, praticar as suas disciplinas a cada dia e quando fizerem isto, visualizem-se como um Grande Ser de Luz, posicionado no alto da Terra, como vocês poderiam vê-La do Espaço, visualizem-se como um imenso Ser de Luz, de Luz Cósmica e vejam esta Grande Luz Cósmica vertendo através do seu Chacra Coronário, descendo através de todo o seu imenso corpo, descendo para o Centro da Terra e retornando, subindo através de vocês e novamente para a Fonte. Isto é, realmente, o que estamos tentando realizar e quando eu uso a analogia do Grande Ser de Luz, é para lembrá-los do poder que cada um de vocês tem de criar as mudanças pelas quais todos nós estivemos trabalhando. Vocês são o nosso "pessoal de terra", a linha de frente. Nós dependemos de vocês para agir... nós podemos auxiliar, podemos acrescentar, podemos aumentar, mas são vocês na Terra que devem fazer o trabalho, que devem agir e colocar a intenção. Saibam disto, nós confiamos em vocês, nós os apreciamos, nós os honramos e os aplaudimos.

EU SOU St. Germain.


©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outros, desde que o nome da Autora, os direitos autorais e este link: http://www.therainbowscribe.com/ sejam incluídos.

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.