segunda-feira, 27 de julho de 2009

Hilarion e a co-criação




Como vão, novamente, Amados Trabalhadores da Luz,

Esta semana eu espero trazer a vocês a atenção de um fato muito importante...

Da necessidade da prática diária para ser um Co-Criador na Terra.

Vocês são Instrumentos Humanos do Divino e tal como, precisam de prática e dedicação de sua parte.

Isto requer um espaço de tempo diário para trazer a Luz Cósmica em você e no centro da Terra.

Isto requer a expansão de seu campo áurico a cada dia, o seu campo áurico se expande mais do que você imagina.

O seu campo áurico cobre milhares de milhas quando você está em uma alta freqüência vibracional, então quando você medita, quando você fala os decretos ou suas afirmações e preces a cada dia, seu campo áurico se expande, e o que eu estou sugerindo quando você completar a expansão da sua freqüência do seu campo vibracional, é permanecer neste campo vibracional até o próximo dia para você poder se desenvolver...

Desta forma, você nunca perde o nível de freqüência que você estabeleceu anteriormente, e assim por diante.

Isto criará em você uma armazenada energia poderosa e você não terá que lutar para ganhar o que perdeu sendo um Humano na Terra.

Sempre você terá um reservatório como se fosse uma ignição para o seu dia a dia.

Tudo o que é solicitado é ter muita disciplina diária, para estocar esta energia, mas se esta energia não for usada, não é bom.

As energias cósmicas continuam a ser derramadas na Terra e está ancorando na Terra através de vocês.

Você está servindo admiravelmente em sua escolha voluntária para o Serviço.

Há cada vez mais Luzes ascendendo no seu Mundo, mais e mais esferas e globos de Luz que estão vindo e que antes não tinham sido ascendidas, e claro, isto significa que o resto da Humanidade está Despertando e isto é tão excitante para nós que olhamos do Reino do Alto. Quando nós vemos isto, nos apressamos ao lado no novo Ser Desperto, e Anjos são designados para cada Ser Desperto.

E nós trabalhamos com eles para os momentos que virão. Há legiões de Anjos prontos para servir, que permeiam o seu mundo.

Tudo o que vocês têm que fazer é chamar por eles, tudo o que vocês têm a fazer é pedir para eles virem e auxiliá-los e dar a você uma orientação no seu dia a dia, e em outra ocasião.

Muitos de vocês estão dedicando a cada dia para a Luz Divina que nunca falha, e isto cria uma grande alegria, quando fazem isto, quando ficam gratos na humildade pelo recebimento do que foi dado a vocês e da lembrança da tarefa do Plano Divino, você trabalha no seu Plano a cada dia, a Luz cresce expressivamente e você talvez nem saiba disso, mas quando você segue adiante no Mundo, nos seus shoppings, no seus bancos, nas lojas, em seus locais de trabalho,

– qualquer que seja o lugar que você vá, você está causando um impacto em todo Ser Humano que vem até você.

Isto é de grande importância.

Esta é uma das suas funções, nas suas tarefas na Terra e quando você segue adiante, a Chama Violeta que o cercam tem uma ignição no seu campo áurico e aqueles que vêm até você começam a se lembrar da razão pela qual ele/ela está aqui na Terra neste momento, e isto cria o que você chama de “combustão espontânea”.

Esta Luz está começando a se espalhar nas suas comunidades, nas cidades, nas nações e do outro lado do Mundo.

Você é mais poderoso do que percebe.

Queridos,

Nunca tenham receio de permanecer na Luz, os dias da Luz escondida estão terminados.

A época AGORA é de brilho, a época AGORA é estar na Luz verdadeiramente em todos os aspectos da sua vida.

Cada um de vocês veio ao planeta para estabelecer a Luz Cósmica no seu dia a dia, existência mundana que pode se tornar parte da Humanidade e da Consciência em Massa e isto está acontecendo de uma forma acelerada.

Há um grande estímulo da Luz Cósmica de atravessar toda a Terra não apenas DENTRO da Terra, mas POR TODA a Terra e isto está ocorrendo e cada vez mais o que estava escondido está vindo à superfície até que venha o tempo quando tudo o que for deliberadamente retesado nas pessoas da Terra não mais será capaz de esconder em cada esquina e a verdade virá à tona. Queridos,

nunca falhem na sua tarefa, em suas disciplinas.

É nisto que estamos trabalhando.

Nós vemos muitos, mas muitos Buscadores da Luz.

Vocês se lembram daquela fase, Queridos, foi como vocês começaram, vocês eram Buscadores da Luz, e mais além, vocês são os Emissários da Luz sobre a Terra.

Sejam afáveis, pacientes e gentis com os Buscadores da Luz e saibam que cada um de vocês já são grandes Seres de Luz que estão num processo de descoberta da Luz que são verdadeiramente.


Estenda a mão quando você for solicitado, mas lembre-se de uma regra importante, você deve ser solicitado, assim como nós devemos ser solicitados por vocês.

Vocês que também são Emissários da Luz, devem ser solicitados, devem ser procurados antes para você poder dar assistência, você está em um planeta de livre arbítrio e todos os seres sobre a Terra têm direitos soberanos e livro arbítrio.

( grifado meu )

À medida que suas percepções aumentam e expandem, você verá muito do que os Buscadores da Luz não vêem, e então, é nisto que nós pedimos cautela.

Queridos, peçam sempre para ter permissão, e sempre têm permissão, antes vocês podiam vir com informação, antes vocês podiam dar assistência desta forma.

Cada Ser tem o seu Direito Soberano de fazer suas próprias escolhas e suas próprias decisões, cada Ser tem o direito de ir em seu próprio lugar, cada Ser tem o direito de estabelecer seus limites e isto é necessário para cada Trabalhador da Luz honrar seus limites dentro do seu próprio Ser e de outros.

Então, no seu desejo de ser um Servidor, lembre-se disso.

Queridos,

cada ser humano na Terra tem seus limites que você não deve ultrapassar e isto é sempre claro, se você vê um caminho para ajudar alguém, você deve primeiro pedir a ele a sua permissão para ajudá-lo, dando informações seguintes.

Este é o caminho do Reino do Alto, esta é a Lei Natural.

Cada vez mais você será chamado ao Serviço para se tornarem os Transmissores, para dar sua Luz aos outros.

Cada vez mais os talentos e habilidades surgirão dentro de vocês nestes dias seguintes e se tornarão claros para vocês, como você pode ser o Servidor futuro.

Nós estamos com vocês, nós os aplaudimos cada um e todos vocês nós os amamos muito.


Eu sou Hilarion



2009 Marlene Swetlishoff

Tradução: Taísa Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.