quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mensagem de Diana


Diana é o complemento feminino do Eloha Arcturus.
Eloha da invocação e do ritmo, aquele que traz para a humanidade, através do fogo violeta, a Liberdade infinita.
Diana trabalha na intensificação da Chama da Purificação para expandir a Luz nos corpos inferiores.
Seres do Sétimo Raio da Liberdade.


MENSAGEM DE DIANA

Em cooperação com o amado Mestre Saint Germain, estamos incentivando em cada ser humano, o desejo de liberdade, para que se cumpra na Terra o Plano Perfeito da Vontade de Deus.

Liberdade dos grilhões que foram gerados em conseqüência da energia mal qualificada; Liberdade de tudo o que perturba a Ordem Cósmica; Liberdade no caminho para Ascensão; Liberdade para ser um cidadão útil à sua pátria, à sua comunidade e ao próximo.

Isto se alcança quando há sinceridade no coração e com ritmo, são feitos apelos ao Fogo Violeta da Liberdade e do Perdão. Este Fogo Cósmico traz à tona, rapidamente, toda energia que deve ser purificada e sublimizada em Luz.

Por falta de perseverança, muitas pessoas andam de cá para lá, à procura de métodos mais simples. Entretanto, deixa que eu lhes diga: onde não houver ritmo e perseverança nos apelos, não poderá haver progresso.

Aqui refiro-me aos meus Irmãos ÓRION E ANGÉLICA, Elohim do amor, porque sem amor, nada será estável e muito menos, ascensionará às oitavas mais altas. Se apelarem a Mim e a Arcturus com o coração cheio de críticas negativas, tornar-se á difícil serem totalmente livres, pois mal acabamos de transmutar e purificar seus erros passados e já estão autogerando outros.
........
- Visualize-se dentro do Fogo Violeta,
- Veja-o expandir-se em seus corações.
- Comtemple-o com os Raios Rosa e Dourado e permaneça nesta irradiação até sentir a plenitude da paz do Eloha Tranquilitas que sela sua meditação e contemplação.
- Mantenha esse estado de Bem Aventurança.
.......
Aconselho-o a praticar este exercício três vezes ao dia. Com o decorrer do tempo, irá perceber que estará livre de toda a opressão.

Este é o caminho da Liberdade e da Luz.

Diana, para vos servir.

Livro : Los Siete poderosos Elohim hablan

El puente a la libertad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.