quarta-feira, 22 de julho de 2009

O Fogo Violeta em nossos ambientes

Uso do Fogo Violeta em nossos ambientes.

Me perguntaram como utilizo o Fogo Violeta para retirar as possíveis energias mal qualificadas do ambiente.

Bem amigos, eu não tenho nenhuma fórmula e seria pretensão demais dizer que teria, porisso, por favor, quero apenas que entendam, ...isso é só uma sugestão.

Bem, primeiramente eu creio que se você pedir ajuda aos Mestres com certeza você co-criará seu próprio processo que será muito eficaz em seus ambientes.

Mas segue aqui o exemplo para que ajude em sua criação.

Muito importante :

- Sempre siga seu coração.
- Use sempre esses verbos mágicos : Visualizar e Intencionar.

No meu caso pessoal usando em minha casa :

- Acendo 3 velas, uma azul, uma rosa e uma amarela, as cores da Chama Trina em um prato branco.

- Peço meu elemental e meu anjo da guarda que estejam ainda mais próximos de mim e me ajudem no contato e na realização de meu intento.

- Rogo a presença do Arcanjo Miguel, as presenças da Mestra Kwan Yin e do Mestre Saint Germain.

( Muito importante ) = Seu coração sempre vai saber a quem recorrer.

- Visualizo cada cômodo de minha casa e, nesse momento, na visualização recolho todas essas energias mal qualificadas, indo em cada canto, ao me retirar do cômodo coloco essas energias em um certo lugar escolhido no próprio ambiente da casa, você escolhe esse lugar, e retorno indo em outro cômodo buscando e colocando no mesmo local.
Depois de percorrer toda a casa e juntar toda essa energia neste determinado local envio toda ela ao fogo violeta para que seja transmutada.

- Em seguida intenciono e começo a visualizar a formação de um muro violeta por toda extensão em volta da casa rogando aos Mestres que esse muro possa nos proteger de todas as formas de males.

Por fim agradeço aos Amados Seres que estiveram comigo e apago as velas com abafador.

Se tudo isso é muito simples para você, peço que me perdoe.
Permaneça na Luz.
Obrigado.


João Aguilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.