terça-feira, 7 de julho de 2009

Este será um ano muito significativo

Dada a extrema importância desta mensagem de Saint Germain estou colocando aqui.

Ela representa muito de tudo que temos batalhado e tentado fazer as pessoas entenderem.

O momento é agora mesmo !


ST.GERMAIN : ESTE SERÁ UM ANO MUITO SIGNIFICATIVO

Amados Trabalhadores da Luz,

Neste dia, eu gostaria de falar a todos vocês que estejam abertos para novas experiências, e a fim de serem capazes de fazer isto, vocês devem transmutar tudo o que não mais vibre com a freqüência da Quinta Dimensão de seus Seres, em todos os níveis de seus Seres, e isto requer a intenção para fazer isto e assim eu sugiro que vocês afirmem a cada dia que vocês pretendem transmutar e liberar tudo o que não mais lhes serve do seu corpo, em todos os níveis, em todas as dimensões, tanto conhecidas, quanto desconhecidas para vocês.


Invoquem a Chama Violeta Prateada para ajudá-los a transformar e a transmutar. A Chama Violeta Prateada é o próximo nível da Chama Violeta transmutadora. Ela está em um padrão de freqüência mais elevado e agora, vocês estão preparados para usar esta nova Chama Violeta Prateada para purificar, curar e transmutar, de modo que isto aconteça de um modo mais acelerado, com graça e facilidade.

Invoquem a Chama Violeta Prateada, invoquem os Anjos da Chama Violeta Prateada que venham até vocês e trabalhem com vocês para transmutar enquanto vocês liberam, os invoquem para transmutar tudo que não mais vibre com a sua Nova freqüência, e estejam dispostos e pretendam, deixar ir tudo, liberando-o com Amor. Saibam que esta é uma prática muito poderosa.

Há uma inacreditável quantidade de transmutação que está ocorrendo em toda a Humanidade neste momento e na Mãe Terra, em seu núcleo. Há transmutações e transformações ocorrendo, momento a momento, e nós, das Dimensões Superiores, estamos trabalhando incessantemente para assegurar que tudo seja feito da maneira mais equilibrada e protegida para a Terra e todos Nela.

Este é um tempo muito difícil e desafiador para todos e para aqueles que já completaram a sua transformação e transmutação e que passaram pelos fogos purificadores, saibam que isto os seus Irmãos e Irmãs estão começando a experienciar, e é da máxima importância que vocês mantenham a sua freqüência mais elevada, e que vocês também possam envolver aqueles que vocês vêem com grande Amor, que eles possam senti-lo, que liberem e deixem ir tudo o que não sirva mais em suas vidas, em seus corpos, em seus pensamentos.

Vocês que completaram o processo de purificação, estão agora na posição de permanecer em sua Luz a cada dia, e manter a sua Luz a cada dia, pois isto é um auxílio imensurável. Os grandes dias de transmutação e a mudança da consciência de toda a Humanidade estão próximos de nós. Este é um tempo mais glorioso na história do Planeta Terra, e nós, das Dimensões Superiores, temos trabalhado incessantemente através das Eras para chegarmos a este ponto.

Mas eu devo acrescentar aqui, isto é para vocês, os Trabalhadores da Luz que se voluntariaram a vir e a servir neste ponto na História da Terra. Com o poder que vocês têm neste momento, isto é o que mudou e fez a diferença, pois não importa quanta Luz está sendo vertida dos reinos Superiores na Terra, se não houvesse aqueles que pudessem transformar e transferir esta Luz e ancorá-la na Terra, haveria neste momento, grande caos e destruição, e é a sua Luz e a sua concentração, o seu conhecimento e a sua Consciência, a sua quietude e a habilidade de sentir harmonia, enquanto todos nós passamos pelo "orifício da agulha", que estão criando esta estabilidade.

E assim nós lhes pedimos que prossigam, Amados Trabalhadores da Luz. Este será um ano muito importante, com grandes progressos sendo feitos no restabelecimento da Luz na Terra. Abram as suas mentes e os seus corações a todas as possibilidades e oportunidades que se apresentarem para todos e cada um de vocês. Aproveitem os momentos.

Pratiquem o sentimento da gratidão, sejam gratos, sintam a alegria, riam, celebrem! Há inúmeras possibilidades na Terra que lhes podem trazer esta grande alegria, esta simples alegria. Isto não requer que tenham muito dinheiro. Tudo o que é necessário é a Consciência de olharem a sua volta, a sua vida diária e reconhecerem os milagres que existem em seu espaço, aqui, agora, onde vocês estão; exaltem este milagre, celebrem este milagre! Seus dias, deste modo, podem ser repletos do milagre da Vida que está ao redor de vocês.

Tornem-se Criadores de Milagres, Amados Trabalhadores da Luz. Sua Luz e o seu riso, sua alegria e a sua gratidão, são muito necessários neste momento, pois isto manterá a freqüência para todos os seus Irmãos e Irmãs enquanto eles passam pelo processo de purificação.


EU SOU St. Germain

©2009 Marlene Swetlishoff
É permitida a distribuição, desde que sigam as seguintes diretrizes: Incluam os créditos da autora e o web site.
http://www.therainbowscribe.com/
Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.