domingo, 2 de agosto de 2009

Um blog, de coração

Amigos,

Nesta noite de domingo, 2 de agosto, quero dizer-lhes alguma coisa.
Começar um blog, responsabilizar-se por um blog é muito interessante, ele começa de uma forma descompromissada, de uma forma simples, diria até sem um rumo mais específico.
Entretanto com o passar do tempo vai crescendo, assumindo uma forma, transformando-se num compromisso mesmo, justamente porque ele está ligado `aqueles sentimentos mais profundos que estão em nossos corações.
No meu caso pessoal, o progresso espiritual de nosso planeta.
Um pequeno grão de areia neste grande edifício que todos nós ajudamos a construir com nossos exemplos, com nossos sorrisos, com nossas palavras, com nossas mãos estendidas.

Me permitam contar um caso que ocorreu na drogaria nesta semana.

Um pai levou sua filha para que eu pudesse dar minha opinião sobre um ferimento logo abaixo de seu olho direito, um pequeno corte. Ela já havia sido atendida em hospital e levou alguns pontos, na verdade já estava bem. Entretanto como se trata de uma região muito sensível estava bastante inchada e com aquela cor roxa.

Ao pai eu disse que estava tudo bem, que era uma questão apenas de tempo, mas para a Nicole, dizer isso, não era suficiente. Ela me olhava com seus 8 anos pensando :
- Se meu pai me trouxe aqui, este homem deve conhecer um jeito de fazer desaparecer esse roxo ...
Para Nicole eu disse :
- Nicole, tenho um remedio gostoso para lhe dar, sei que você vai sarar rapidinho com ele, espera aí ...
Fui no outro balcão e trouxe uma bala de leite, daquelas que ninguém resiste, coloquei-a nas mãos e posso dizer-lhes, intencionei uma auto cura mais rápida para a Nicole. Ela sorriu e me agradeceu.
Não é que no dia seguinte ela me procurou e quase não tinha mais nada do roxo, nem aquele amarelo que surge depois nos “finalmentes” praticamente não existia.

Tudo que fazemos com nosso coração efetivamente acontece, não duvide. Como já lhes falei antes, lembre-se dos 2 verbos mágicos : Visualizar e Intencionar.

E digo mais, em crianças os efeitos são muito mais rápidos.

Bem, mudando de assunto, quero lhes dizer que, em função dos estudos que no momento estamos desenvolvendo, especialmente para os cursos que faremos em outubro e novembro vamos diminuir nossas colocações neste blog, de forma alguma ele será esquecido, pois diria que já faz parte de minha vida, a intensidade apenas não será a mesma.

Claro que nossos cursos continuam, nossos trabalhos para cura do planeta continuam e nossos atendimentos também não vão parar, inclusive a distancia.

Peço a todos aqueles amigos que tem carinhosamente nos acompanhado, não apenas no blog, como também nas participações das mentalizações semanais que continuem trabalhando.

Estamos juntos sempre.

Somos poucas lanternas mas haveremos de iluminar o caminho de todos que nos procuram.

Obrigado.


João Aguilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.