sábado, 1 de agosto de 2009

A importancia da Co-criação



A Co-criação

Caros Amigos,
Eu não sei se já perceberam que nos últimos tempos quase todos os Mestres em contato com fontes seguras de canalização sempre colocam a questão da Co-criação em seus discursos.


Co-criar é estabelecer um vínculo efetivo entre o aluno na Senda, ou na Luz como prefiram, e o altíssimo Deus do Universo para a efetiva transmutação de tudo que nos rodeia.


Peço-lhe para observar bem a importancia do significado da co-criação e o porque de estar sendo tão usada no momento presente pelos Mestres Ascencionados em seus discursos recentes.


Estabelecendo que temos o livre arbítrio que deve ser sempre respeitado e sabendo que estamos sobre a batuta de Saint Germain, com a atuação da Chama Violeta e a Era da Liberdade presente.

É claro que nada nos poderá ser imposto, tudo tem de vir do nosso coração, de nada adianta muitas religiões pregarem este ou aquele ensinamento, nada virá de fora para dentro.

Somos cidadãos do universo e a chave para nosso desabrochar está em nosso coração, só seremos livres, só seremos felizes de verdade o dia que percebermos que nossa ligação com o Divino, nossa ligação com o EU SOU só se dará de dentro para fora, só acontecerá a partir de nosso coração.


Afinal essa é a Era da Liberdade.


Por isso meus amigos, a importancia da co-criação, porisso essa imensa responsabilidade concedida pelo Altíssimo Deus do Universo através dos Mestres Ascencionados.


Constitue uma honra muito grande aos trabalhadores da Luz essa oportunidade única de estabelecer esse contato direto com o Criador, partindo de nosso chakra cardíaco, do timo, da garganta, do terceiro olho, do coronário, da nossa estrela da alma, de nossos corpos superiores e chegando até o Criador podendo oferecê-Lo tudo que somos e tudo que nos foi permitido criar junto com Ele.


Observem as sugestões de alguns Mestres Ascencionados :


Hilarion :
Esta semana eu espero trazer a vocês a atenção de um fato muito importante...
Da necessidade da prática diária para ser um Co-Criador na Terra.
Vocês são Instrumentos Humanos do Divino e tal como, precisam de prática e dedicação de sua parte.


Saint Germain :
Amados, uni-vos em orações para que a Luz se propague e se expanda para todos e nós estaremos auxiliando, transmutando, curando, abençoando e ajudando-vos a co-criar vossos próprios milagres.


Mãe Maria :
Tendes caminhado rapidamente em busca da perfeição; tendes recebido toda a ajuda do mundo espiritual para concretizardes vosso propósito; tendes presenciado o que ainda chamais de “milagres” em vossas vidas, milagres que sempre acontecem quando acreditais na vossa capacidade de ser um co-criador.


Kwan Yin :
Animem-se, Amados Trabalhadores da Luz, persistam, pois o Mundo está mudando a cada momento, e é o que vocês, os Co-Criadores com Deus Pai-Mãe, o Criador Superior, e toda a Companhia do Céu, o que vocês pensarem e pretenderem é o que SERÁ.


Obrigado.


João Aguilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.