sábado, 29 de agosto de 2009

Arcanjo Metatron




Invocação ao Arcanjo Metatron



Arcanjo Metatron, Luz de todos os Serafins,

Com vossa sublime proteção primordial,

ajudai-me a aquietar meu espirito,

Dê-me as forças para continuar e vencer sempre em nome da verdade,

Iluminai-me sempre em todos os meus caminhos.


Arcanjo Metatron, que usai vossa luz divina,

dai-me força,
Mantenha-me sempre confiante e com fé em meus ideais.

Eu estarei a serviço da Luz.


Arcanjo Metatron, vós que intercedeste junto ao Altíssimo
para que contivesse o julgamento dos mundos planetários inferiores
afastadondo-nos da escuridão.

Envolva-me com vosso manto de proteção.


Arcanjo Metatron, livrai-me de todas as impurezas

Que possam me prejudicar.

Peço-vos que meus sentimentos sejam sempre elevados e exaltados !


Príncipe dos mundos,

Eu vos saúdo,

Ajudai-me para uma existência tranquila,

E que minha vida, seja assim designada

para trabalhar repleta de amor.


Amém, Amém, Amém.
João Aguilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.