sábado, 15 de agosto de 2009

Criação de um campo de força




A Chama Violeta corresponde a infinita misericórdia divina.


Desde os tempos que os mapas desse planeta eram completamente diferentes dos mapas de hoje ela existe e está presente para dissolver todas as densas energias geradas pelos carmas individuais e coletivos de toda humanidade.

Ela tem a propriedade de dissolver, de apagar e consumir toda sombra das energias mal qualificadas.


Com ela você pode criar um campo de força em torno de si protegendo-o efetivamente de todo mal.


Vizualizando-a podemos criar esse campo de força em qualquer local onde desejamos a proteção divina com o auxílio dos poderosos Seres de Luz do Sétimo Raio Divino.



Saiba que utilizando cada vez mais esta Chama Violeta transmutadora estaremos cada vez mais próximos de um novo céu e uma nova terra para a humanidade.


Não se esqueça que ela pode e deve ser usada, saber que ela existe e não utilizá-la é um comprometimento com nosso crescimento, que não precisamos viver.



Crie seu campo de força, crie o campo de força para as pessoas que lhe são caras, crie esse campo até mesmo para aqueles eventos que ainda vão acontecer e você vai participar.


Vamos vizualizar, vamos intencionar, vamos transmutar todas aquelas energias mal qualificadas e fazê-las retornar para nosso planeta como chuvas de luz para que o Bem se faça sempre presente.
Se concordamos viver a época da Liberdade, a época da Tranformação, temos esse compromisso para conosco e para o progresso de nossos irmãos em evolução.
Descubra algum desenho, algum quadro com a Chama Violeta que lhe agrade para facilitar sua vizualização.


Obrigado.


João Aguilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.