quarta-feira, 19 de agosto de 2009

De tempos em tempos



De tempos em tempos, vários Seres dos planos superiores foram escolhidos e enviados à Terra, pela porta da encarnação, a fim de indicar ao homem o caminho do mestrado e do desenvolvimento crístico completo.

A "segunda vinda do Cristo" deve ser interpretada como o despertar da sabedoria dos filhos da Terra, que nesse tempo poderão revelar a glória do plano divino.


Esta foi Minha missão, a mensagem que procurei transmitir e a razão por que vim a este mundo e tomei sobre Mim as provações terrenas, até o Meu corpo ser desfigurado.

E se permiti que o fizessem, foi para que ficassem patenteadas a imortalidade e a divindade do Filho do Homem.

JESUS.

A afirmação


"Em nome do ascensionado Jesus Cristo"


possui uma vibração tão intensa, que todos aqueles que não pertencem à luz serão repelidos pelo seu poder.

Se algo perturbador se aproximar de vós, apelai de imediato à Vossa Presença Divina EU SOU e ordenai à temível aparição que se afaste


"em nome do Ascensionado Jesus Cristo" ...


e isto acontecerá !


Toda revelação ou tendência que não proceda da luz sucumbe a este nome sagrado.

O próprio Mestre disse : "Tudo que pedirdes ao Pai em meu nome, Eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho" ( São João, cap XIV vers 13 ).

Tudo será realizado : curas, proteção, aperfeiçoamento, etc, se fizerdes o apelo vizualizando a presença luminosa de Jesus.

Vizualizar quer dizer : Ver com os olhos espirituais.

Vizualizai, pois, atrás de vós, a fulgurante luz branca do Mestre Ascencionado Jesus Cristo e senti-a penetrar em todo o vosso ser.


Fazei esse exercício com convicção e envolvei, também, nessa luminosa energia que emana de Jesus Cristo outras pessoas que necessitam de ajuda, e os benefícios hão de advir quando a luz afastar as trevas !

Livro Haja Luz. Ponte para Liberdade.


João Aguilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.